Troca e Devolução por Arrependimento
Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para fazer contato com atendimento da loja em todos canais disponíveis, solicitando sua troca/devolução.
Em caso de troca por arrependimento, a loja arcará com o custo do frete de devolução e o comprado com o frete do envio do novo produto, sendo combinado diretamente pelo canal de atendimento em que estiver em contato.
Para a logística de devolução, é seguido dos seguintes passos:
1- Será fornecido um código reverso gerado pelo Correios
2- Você precisará embalar o pacote novamente (pode ser a mesma embalagem ou uma nova, desde que ela garanta a proteção do tecido). Este pacote não necessitará de etiqueta de envio, apenas de uma Declaração de Conteúdo ou NF.
3- Irá levar o pacote até uma agência do Correios e lá apresentar o código e informar que se trata de uma logística reversa.
**Importante que o tecido não tenha sido cortado ou lavado**
O pacote retornando para loja é feito uma análise para averiguar se houve uso do produto. Em caso de marcas de uso, não é aceito a devolução ou troca e gera um novo custo de frete para o envio novamente para o comprador.
E constatando que não houve uso, é feito contato com cliente para efetuarmos a troca ou devolução.
A sua necessidade de troca/devolução nunca será um problema para Decora, pode contar com nossa flexibilidade e boa vontade em lhe atender.
Se ainda ficou com dúvidas, pode contar com nosso suporte por Whatsapp ou Email.
(19) 99656-2389
contato@decoratecidos.com.br